Os bonitões do cinema clássico


  Não escondo de ninguém que sou mega fã de filmes antigos! E, sinto dizer, muita gente ainda tem preconceitos, sabe-se lá porquê. Porque é em preto e branco, porque nenhum personagem tinha celular, porque os efeitos especiais eram terríveis, porque os atores eram feios... espera, o quê? Atores feios já não permito! Não consigo nem contar nos dedos a quantidade de bonitões de antigamente por quem eu voltaria no tempo fácil, fácil. Mas meus favoritos? Meus amores das telonas, aí vão:
 
 Marlon Brando:  Todo mundo sabe que o Poderoso Chefão era um partido maravilhoso no tempo dele. Mas, se você assistir a "Um bonde chamado desejo", vai descobrir que ele era ainda melhor do que você imaginava! Por mim ele podia gritar "Stella! Stella!" na minha janela a noite inteira!




James Dean: Tá, admito! Ele tinha uma cabeça gigantesca, mas tenho certeza de que nos dias modernos - e com um corte de cabelo melhor - o sex symbol da Juventude Transviada, nosso Rebelde sem Causa iria ser mais bem cotado que os irmãos Hemsworth. Juntos. Talvez. Tá, nem tanto! Quer dizer, você entendeu... Fala sério! Estou falando de James Dean! Nem devia estar fazendo essas comparações!



Clint Eastwood: Quem iria dizer que o ator e diretor velho, velhaço, caindo os pedaços (sem ofensas, Clint! Todos nós chegaremos lá um dia!) um dia foi o anti-herói do velho oeste de Três homens em conflito (The good, the bad and the ugly), e, cá entre nós, um anti-herói superduper sexy!

 
Quer dizer, é só olhar pro moço que ele colocou no mundo! Que que é isso, Scott? É o que dizem por ai... Filho de peixe, peixinho é.
Hell Yeah, Clint!

E claro, não poderia esquecer meu favorito, meu homem com H do cinema clássico, meu charme em forma de ator, o dono da beleza clássica de estátua grega: Gregory Peck. Não entende a minha paixão? Assista a "A princesa e o Plebeu" (Roman Holiday) tipo hoje e volte aqui para conversar! 


E por falar em filhinhos de peixe, netinhos também valem? Porque a boa notícia é que pelo menos o Gregory deixou um neto à altura: Ethan Peck! Ele tem o mesmo charme, a mesma voz grossa e máscula, consegue ser quase tão bonito quanto o avô e, claro, ainda é novinho, novinho! O Ethan, pra quem não sabe, fez o papel de Patrick Verona na versão em série de "10 coisas que eu odeio em você" (e estava maravilhoso) e anda meio sumido desde então. É, ele não é um ator muito pop! Sabe-se Alá o porquê. Se fosse da minha época eu estava escrevendo um monte de cartinhas pra Toda Teen pedindo um pôster dele na próxima edição da revista.

<3 <3 <3 <3 eternos
Chega logo seduzindo, Greg!

Nenhum comentário