Playlist - Chet Faker

  
Chet Faker é um desses barbudos alternativos da moda, verdade. Mas ele com certeza é o meu barbudo da moda favorito! Porque ele tem a voz mais sexy, porque ele é australiano e simplesmente porque ele é artista, poeta, divo, maravilhoso.

Brigada MTV, por ter me apresentado ao Chet a alguns anos, em uma cena bem sedussaum (Derek Hale sem camisa) de Teen Wolf. Sim, eu assisto Teen Wolf, amo Teen wolf, respiro Teen wolf... A música do episódio era GOLD.

Você já deve conhecer GOLD, certo? Quê?? Não conhece? Socorro! E clica no link tipo A-GO-RA!



O que você não sabe é que as outras músicas dele são tão boas quanto. Tipo I'm into you. Que tem simplesmente The BEST letra de todas e fala sobre o comecinho de um romance, quando você já tem aquela queda colossal, mas tudo ainda parece novo e você não quer fazer besteira, então sempre rola algo como: "then again everything seems new. I can barely hold my tongue to say the least I'm into you" ou o "I find it harder to ignore the things I want you for".
Se eu me identifico? Sempre ou o tempo todo?


O mais legal do Chet é que ele começou a ficar famoso por causa de um cover da música No Diggity (que era um R&B mega famoso da década de 90) que postou no youtube. Se a música já era sexy, você imagina como ficou na voz do cara, né? #Hiperventila.


Pra quem nunca ouviu a música na vida, vou logo avisando que é muito boa e que já apareceu em Pitch Perfect E que o Ed Sheeran também fez cover com o Passenger e o link tá AQUI.

E pra mais música boa, aqui tá: Talk is Cheap:



Para Archangel, tenho apenas uma coisa a dizer: que voz! Que voz é essa??


Eu poderia me apaixonar um milhão de vezes e mesmo assim não seria o suficiente. Só espero que vocês possam se apaixonar também.  Mas avisando que ele era meu primeiro.

Nenhum comentário