Playlist - Músicas pra balada que você provavelmente não conhece



Eu não sou  DJ e nem viciada em música eletrônica. Não sei a menor diferença entre house, techno ou psy trance, mas adoro música de todo jeito. E adoro dançar. Não é pela festa, nem pelos caras, nem pela bebida... é pela pela sensação da música mesmo. Tipo fechar os olhos e sentir aquela batida lá no fundo da alma. Você, a música e mais nada no universo inteiro.

Mas tá, a parte da festa também é legal. Às vezes.. Tô ficando velha para essas coisas. Mesmo assim, a música sempre fica. Por isso sempre estou com o shazamzinho ligado pra saber que música é essa que tá tocando na série, na loja ou até na balada. Então tenho uma seleção de músicas legais pra colocar pra tocar em qualquer festa com Putz Putz... a única coisa que falta é a festa. É, não tá fácil, galere! Não tá fácil mesmo!

Mas sei lá, vai que você mora sozinho ou é milionário e tem uma boate em casa, ou pelo menos gosta de ouvir uma musiquinha animada enquanto se arruma para sair, é meu dever liberar algumas dicas!

Então vamos lá!

1- Timmy Trumpet & Savage - Freaks

Essa eu ouvi em um episódio de Teen Wolf (eu amo teen wolf, gente! Me julguem!) e me apaixonei. Dá vontade de dançar até mesmo sentada na cadeira. Se minha cadeira nova quebrar, já sabem o que foi! 


 
2 - DVBBS & Borgeous - Tsunami
Tsunami é bem famosinha, até Pitch Perfect 2 fez uma versão acapella da música, mas aposto que você só ouviu por aí e nunca soube o nome. Bom, agora sabe!


 
 
3- Jetfire - Work
Mais uma que ouvi em Teen Wolf. Eu realmente amo essa série! (Me julguem.. tá, não me julguem, por favor!).  Mas além de ter os caras maaais gatos, ela também tem as melhores músicas. O que mais você esperaria de uma série da MTV, certo? Eu escuto essa música e já dá vontade de party hard com um bando de lobisomem sem camisa!

 
4 - Martin Garrix - Animals (Weekend Edit)
Se você é de balada ou festa no ap ou qualquer coisa assim, com certeza já ouviu essa daqui também. Liga o som bem alto e traz a bebida que pixxxca!

 
 
5- Wiley - Wearing my rolex 
Acho que ouvi essa em alguma H&M ou TopShop da vida quando tava em Londres. É um hip hop meio putz putz muito bom! O barulho de cachorrada, rapozada, alarme de carro ou sei lá mais o quê no clipe me incomodou um pouco, mas na música original não tem nada disso não.
 


Vou parar por aqui e procurar uma festa para ir urgente, pessoal! Encontro vocês por lá!
beijos. 

Nenhum comentário