Projeto Segunda Nacional: Paris no dia dos namorados - Renata Varela


Onde comprar: Editora Autografia


You had me at Paris.

Tudo começa com essa capa linda, né, gente?
Li muitas previews de blogs e imagino que é um romance bem leve e fofo, com aquela vibe apaixonante de la vie en Rose que só existe em Paris. Já imagino a Lucy tomando um café em Montmartre, passeando pelas ruas do Quartier Latin, comendo macarons em frente à torre Eiffel.

Eu pessoalmente adoro livros que focam no cenário. Porque viajar é bom demais e, já que a gente  não tem dinheiro pra fazer isso o tempo todo (pelo menos eu, né? nunca se sabe se você é filho de alguém na Petrobrás e uma viagem pra Paris é só o troco do pão!), os livros são especialistas em transportar o leitor para cenários incríveis. Quando estou escrevendo, sempre coloco detalhes da cidade, as belezas, as ruas, o cotidiano das pessoas... então espero mesmo que a Renata tenha feito isso. Afinal, é Paris! É já diria o poeta: Uma pessoa em sã consciência nunca se cansa das ruas de Paris!

O único problema é que o livro não é muito fácil de encontrar. Rodei, rodei até finalmente encontrar ele no site da Editora Autografia AQUI. Tá, burrice minha! A opção mais óbvia era o site da editora, mas fiquei meio louca pulando em vários blogs até encontrar onde vendia. Mas Finalmente deu certo! Ieei! Pelo que entendi, a Renata está vendendo os livros também, então se você tiver interesse, é só entrar em contato com ela pela fanpage ou blog (que por sinal é muito fofo!) e comprar o seu!

No momento estou pobre/falida/ferrada, mas Paris no dia dos namorados já entrou na minha futura lista de compras faz tempo! O que, traduzindo para o português da bookaholic quer dizer: "Preciso desse livro na minha estante pra ontem, gente!"

Nenhum comentário