Projeto Segunda Nacional: Reencontro - Leila Kruger

Onde comprar: AMAZON - AMERICANAS - CULTURA - SUBMARINO Skoob: REENCONTRO

Ler essa sinopse é quase como conhecer a prima - talvez um pouco mais dramática - da Sara Montezuma. E eu sinto, sinto no fundo da minha alma que a personagem da Ana Luiza deve ter uma espécie de Gabriel Bosi em algum lugar pela trama. (Você que não sabe de quem estou falando, vá no google, ora! Brincadeira, vá aqui e dê uma olhadinha nos primeiros capítulos de Tudo o que ela quer  pra entender melhor!)

Não conhecia o livro antes e admito que a capa não me chamou muita atenção, mas, pelo menos de acordo com as resenhas que li por ai, tem cara de ser muito bom, profundo e poético, mas sem aquela melequeira melosa cheia de metáforas cafonas que eu vejo em alguns romances mais dramáticos e me deixam nervosa só de pensar.

E eu preciso dizer que livros tristes, mas simples, poéticos, mas sem ambições, são sempre meus livros favoritos. Então claro que fiquei louquinha pra ler!

A Leila Kruger (ai, desculpa, nem sei mais onde fica o trema nesse teclado. Mas é Kruger com trema sim!), escritora dessa maravilha de livro que mal conheci e já considero pakas, nasceu em Ijuí, no Rio Grande do Sul, e tem mais dois livros publicados: A queda da bastilha (poemas) e Coração em chamas (crônicas). Para saber mais, aqui a fanpage dela oh: Leila Kruger Oficial

Nenhum comentário