Projeto Segunda Nacional: Uma princesa em meu lugar - Paula Ottoni

Onde comprar: AMAZON
Gente, to apaixonada! <3 Eu tinha uma ideia de escrever um livro mais ou menos assim, uma personagem moderna, outra personagem princesa medieval. Criei nome de personagens e uma backstory e tudo, mas simplesmente sou péssima com fantasias! Não consegui sair do primeiro parágrafo... então, de repente, encontro essa trama maravilhosa e uma princesa que sai de dentro do quadro! amei.

E a capa também ficou linda, né? Bem a cara do quadro ryco na parede mesmo! Tô aqui me controlaaando pra não baixar na amazon porque, sabe como é, tenho uma lista quilométrica de livros me esperando. Mas sempre tem aquele que conquista seu espaço e entra no topo da lista sem nem pedir licença. Uma princesa em meu lugar com certeza é um desses! Só fico me sentindo culpada por gastar mais dinheiro (nem que sejam os poucos 5,99, que é o valor do livro na Amazon #ficaadica) quando tenho várias outras coisas para ler.

Tô bem naquela vibe: queria o Kindle unlimited, mas o kindle unlimited não posso ter, porque já usei o período de teste e 19,90 por mês minha mãe vai me bater. Preciso de um emprego, pessoal! Essa é a triste realidade.

Mas enfim, já chorei as minhas pitangas, já falei que o livro é lindo e tem cara de ser muito legal/divertido/fofo/mágico. Só falta agora falar que a Paula Ottoni é de Brasília, nasceu em 1992 e parece ser daquelas pessoas que realmente faz as coisas acontecerem! Ela virou pessoa jurídica para poder fornecer os livros dela para livrarias grandes (como Saraiva, FNAC...), escreveu um livro todinho em inglês, chamado Half Moon, que está disponível na Amazon e, pelo que vi no site da autora, ela já assinou contrato com a Gutenberg e tudo. O que, na minha opinião, é o lugar perfeito para ela. Todas essas histórias fofas com princesas, é a cara da Gut né, gente?

Quem quiser saber mais, é só visitar o site dela AQUI, e ver todas as novidades, informações, saber dos livros e contos que ela divulga por lá!

Nenhum comentário